segunda-feira, 20 de dezembro de 2010


Na nossa vida temos que buscar aquilo que queremos, então resolvi traçar algumas metas que quero concluir a longo prazo, quer dizer não tão longo assim, no maximo 5 anos, e na medida que for concluindo cada uma delas, traçar mais e mais... Começamos assim:


01 - Ganhar pelo menos o dobro do que ganho hoje
02 - Me formar em algum curso
03 - Não trabalhar nos finais de semana
04 - Falar pelo menos mais 2 idiomas fluentemente
05 - Aprender a ser menos impulsiva
06 - Fazer academia
07 - Fazer limpeza de pele
08 - Depilação definitiva
09 - Tirar o aparelho dentário
10 - Fazer clareamento nos dentes
11 - Tirar habilitação
12 - Ter meu próprio carro
13 - Ir ao ginecologista pelo menos 2 vezes ao ano
14 - Acennder minha tatoo
15 - Colaborar de alguma forma em algum projeto social
16 - Reunir em uma festa pelo menos 50% dos meus antigos aluninhos
17 - Passar pelo menos 3 dias em um acampamento onde que para comer fosse preciso correr atras do que a natureza oferece
18 - Conhecer Foz do Iguaçu
19 - Presenciar um jogo da copa do mundo
20 - Pular de bungee jump
21 - Fazer mergulho
22 - Ir na Argentina
23 - Ir a Fernando de Noronha
24 - Passar pelo menos uma noite em alto mar
25 - Conhecer todas as praias de Florianópolis
26 - Ir à uma praia nudista
27 - Skiar
28 - Aprender a tocar algum instrumento
29 - Morar sózinha pelo menos 1 mes
30 - Namorar
31 - Casar
32 - Ser mãe
33 - Ter uma maquina de costura
34 - Conseguir encher um porquinho de moedas
35 - Ir à parada gay
36 - Ir no Brás ou 25 de março e gastar horrores
37 - Ir a uma festa em que eu não conheça ninguém
38 - Comprar uma câmera profissional
39 - Dizer eu te amo sinceramente em um relacionamento
40 - Fazer um mural
41 - Adotar uma cartinha do papai Noel
42 - Doar sangue
43 - Conhecer pelo menos 3 dos meus amigos virtuais
44 - Escrever um livro, nem que seja um conto infantil e apenas 1 exemplar.
45 - Ficar um dia inteiro de chuva de conxiha, assistindo filme com alguém especial
46 - Comprar uma sombrinha
47 - Brincar na chuva
48 - Beijar na boca a meia noite da virada de ano, dizem que dá sorte
49 - Fazer uma escultura na areia da praia
50 - Ter muitas outras metas para cumpriri

Nenhum comentário:

Postar um comentário